Política de Pagamentos

Das condições de pagamento:

Para a efetivação de qualquer reserva de data para locação de embarcação para passeio de escuna ou passeio de lancha em Angra, o cliente precisará realizar o pagamento de sinal perfazendo 50% dos valores totais da locação e serviços extras contratados. A quitação das locações e serviços contratados devem ser feitas antes do embarque, podendo o cliente realizar o pagamento no local do embarque, por meio do Pix ou em espécie. Não aceitamos cartões de crédito ou débito. O serviço será considerado contratado e a reserva feita somente após a compensação do pagamento do sinal. Após a confirmação da reserva não poderá haver cancelamento. Em caso de mal tempo o cliente poderá reagendar o passeio para outra data disponível. Consulte a Política de Reagendamento. Em caso de desistência não há devolução do sinal pago.

 

Das formas de pagamento:

1) Pix - Este é nosso meio de pagamento preferencial para todas as transações, pois permite a compensação imediata dos pagamentos. Nossa Chave Pix será informada na proposta.

2) Transferência Bancária - A transferência bancária pode ser utilizada em conta corrente informada na proposta. A efetivação da reserva fica condicionada à compensação dos valores pagos. Modalidades como TED e DOC possuem prazos de compensação maiores, por tanto recomendamos a utilização do Pix para garantir de imediato a reserva. Para o pagamento de quitação, a compensação da transferência deverá ocorrer antes do embarque.

3) Em espécie - O serviço poderá ser pago em espécie em local a combinar. Não aceitamos pagamentos em moeda estrangeira.

4) PayPal - Disponibilizamos o pagamento via PayPal, onde o cliente poderá pagar com cartão de crédito (sem parcelamento). Nesta modalidade de pagamento serão acrescidos ao preço as taxas de conveniência de 4,79% + R$ 0,60 para pagamentos nacionais ou 9,9% + U$ 0,30 para pagamentos internacionais cobradas pelo PayPal. Consulte sobre eventuais alterações nas taxas. IMPORTANTE: Considerando que esta opção de pagamento tem um maior tempo de compensação, a data desejada permanecerá em aberto até a compensação da transação. Caso ao ocorrer a compensação a data desejada não esteja disponível, o cliente será ressarcido pelo valor líquido, descontadas as taxas do PayPal, ou poderá escolher nova data ou ainda alterar a embarcação de acordo com as disponibilidades, ficando sujeito às alterações de preços para mais ou para menos. Nessas condições, caso haja diferença de preços para menos em uma eventual troca de embarcação, caso o pagamento seja referente ao sinal de 50%, a diferença será deduzida do valor da quitação, caso trate-se de pagamento integral ou de quitação o cliente será ressarcido da diferença no momento do embarque.